quarta-feira, 9 de setembro de 2009

QUARTO DIA – MOGI DAS CRUZES/SP x GUARAREMA/SP x MOGI DAS CRUZES/SP



Após 4 dias de muita emoção e adrenalina, os pilotos completaram a 27º edição do Enduro da Independência.

São 27 anos de muitas histórias, muitas amizades e centenas de recordações. Muitos pilotos iniciam no esporte, atingem sua maturidade e anos depois não praticam mais o esporte. Entretanto os momentos vividos dentro de um Independência ficarão para sempre.

Os mais de 350 participantes desta edição levarão para sempre recordações destes quatro dias de prova, iniciados em Poços de Caldas/MG e finalizado em Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Em se tratando de roteiro, tradicionalmente o último dia do Independência é um pouco mais curto. Desta feita, os pilotos percorreram 124 km divididos em 4:47hs para categoria master. Porém como havia caído muita chuva no dia anterior, as trilhas estavam um verdadeiro “sabão”, fator que gerou a queda de Guilherme Cascaes, de Santa Catarina, terceiro colocado na geral em sua categoria, tombo este que segundo ele possivelmente o tirou a briga pelo título. Já Dário Júlio, da cidade de Lavras andou dentro do seu limite e em alguns momentos fora dele, teve sorte e acabou vencendo a prova pela terceira vez seguida. Em suas palavras, o piloto resumiu: “Estou feliz com mais um Independência. O dia de hoje foi para perdermos pouco ponto, apesar do piso muito escorregadio. Precisei acelerar perto de meu limite em alguns trechos e deu tudo certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Informações Web Venture