sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Novas categorias no Independência 2010





Novas categorias no Independência 2010

Esse pode ser mais um furo de reportagem! Como o Salão 2009 para mim esta sendo mais um encontro de amigos do que trabalho, encontrei dois grandes amigos Fausto Macieira e Fernadinho Silvestre, e comentamos sobre o passado, meu primeiro cano FMF comprei com o Fausto, isso foi em 1994, minha primeira importada, eita tempo bom sô!

Papo vem, papo vai, ele deu uma idéia, junto com o Fernandinho Silvestre da ASW, em abrir no Enduro da Independência 2010, uma categoria para motos antigas de enduro, seria as DT, XLs, TT, Montesa...O próprio Fausto falou que se abrir ele corre, Jaime Ramon da Race Tech Brasil também falou que participa em sua Montesa H6, já pensou essa moçada andando nas antigas?

Sem perder tempo, já liguei para o Leo Corrosivo e Jacob do TCMG, e eles gostaram da idéia, não me deram um sim, mais não me deram um não, pela cara do Leo, acho que rola, SENSACIONAL!

Aguarde mais novidades, se rolar, penso em comprar uma DTzinha veia para correr, detalhe que nessa categoria ninguém poderá usar navegador, só ralliemax, HP 48, Sharp 1500...Por falar em Sharp 1500, eu tenho uma novinha lá em casa que eu usava em 1992. Kakakaka. Sou Jurássico nisso!
By: Adalto Motoraid.

3 comentários:

  1. migao de jacutinga

    nois daqui de jacutinga ja tamo na torcida para que de certo essa categoria

    ResponderExcluir
  2. enducross representando com as agrales aqui de curitiba hein!

    ResponderExcluir
  3. bom dia..

    vi o seu blog e achei bem bacana!

    tb tenho um blog.. faça uma visita!

    add a gente na sua lista de blogs.. ja te add na minha lista ok?

    Abraço. Pedro - Ride4Fun

    ResponderExcluir

Informações Web Venture